quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sem assunto dessa vez.

Postado por Gabriela Barbosa às 14:59
Bom, fugindo um pouco do assunto do blog, a Júlia do Lady Day me marcou (Obrigada *-*) nessas perguntinhas que tenho que responder, então vamos lá, rs.

1. Se pudesse descrever 2013 em uma palavra, qual seria?
Descobertas.
2. O blog para você, é um hobby ou uma profissão?
Meu sonho se fosse uma profissão, rs ! mas é hobby, pra passar o tempo ^^ 
3. Você lê bastante blogs ou prefere canais no YouTube?
YouTube! amo canais de humor, e música em geral. 
4. Seu blog fala sobre o quê?
Textos, pensamentos, babozeiras, todos escritos por mim, rs 
5. Qual o conteúdo mais atrativo para você em qualquer rede para comunicação?
Bom, algo interessante, engraçado, profundo, que eu possa até usar como ideia pra um texto.
6. Você tem um lema de vida? Se sim, qual?
Viver sem medo. 
7. Qual matéria você mais odiava na escola?
Química, muito chato, e não entendo absolutamente nada. 
8. Faz alguma faculdade ou trabalho que ajude ou envolva o blog?
Ainda não. Pretendo cursar a faculdade de Publicidade e Propaganda, e eu amo escrever, então... 
9. Tem algum medo? Se sim, fale qual.
De perder quem eu amo, me amedronta por demais. 
10. Que tipo de tendência (moda) é muito apreciada na sua vida até agora?
Poxa, me visto normal. Amo shorts desfiados, curtinhos. E aderi ao top cropped ! 
11. Faz algum tipo de esporte? Se sim, qual?
Não, sou péssima em esportes. 
Blog que me marcou nessa tag: Lady day

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ao Infinito e Além. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos